Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

2019-04-03

Reuniões nas regiões rurais do Município visam formulação de plano de trabalho para impulsionar

A prefeita de Santa Rita, Neila Maria da Silva, tem realizado uma série de reuniões nas diversas regiões rurais do Município de Santa Rita, com foco na identificação de demandas dos produtores rurais, identificando a vocação de cada região. 

As reuniões visam identificar informações para formulação de um plano de trabalho para impulsionar o desenvolvimento econômico do Município, tendo como base a produção agricóla local. 

"Estamos ouvindo esses produtores, suas demandas e vocações para nos munirmos de informações que irão compor o nosso plano de trabalho", destacou a prefeita Neila Maria da Silva.

Entre as regiões já contempladas com o atendimento estão a Região no Taliberá, na propriedade do senhor Edimar, no dia 20 de março; a região do Pedra, no dia 27,  que teve realizada na propriedade do Antônio Bigode de Ouro. Já na sexta, 29 de março, a prefeita Neila Maria da Silva esteve reunida com dezenas de produtores rurais no PA São Judas.  E na última quarta, 03 de abril, a chefe do executivo municipal e sua equipe estiveram na região da Cabeceira do Crixás, na residência do Senhor Pedro Fernandes. 

Também acompanham as reuniões membros da equipe municipal, a exemplo do secretário de Agricultura, Oseias Pessoa Santos, e o secretário de Meio Ambiente, Euvaldo Gomes, e da legislatura santaritense, como o vereador Adelmam.  

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.