06 de fevereiro de 2013

A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins, através do Departamento de Obras, conclui a primeira fase do trabalho de recuperação de estradas rurais do município. Os primeiros quilômetros concluídos vão da sede do município até a placa do Km 27.

Grande parte da estrada estava totalmente deteriorada, nesses locais foram realizados um novo encascalhamento e também canaletas para o escoamento da água da chuva. “Não tinha condição de transitar por aquelas estradas, totalmente esburacada. Agora estamos colocando cascalho e isso vai dar mais comodidade e segurança para quem passar por ali”, comentou o secretário Mariano de Sá.

Outra localidade que tem recebido uma atenção redobradas nas estradas rurais, é a comunidade do P.A São Judas Tadeu e P.A Lago Verde, onde a muito tempo não se trafegava de automóvel agora já é possível. “Esperamos o período de chuva passar para darmos início novamente aos trabalhos. Vamos recuperar todas as estradas rurais de Santa Rita do Tocantins. É um pedido da população das localidades e eu como prefeito do município jamais posso deixar de atenter o nosso povo, sem contar que estrada boa, facilita o escoamento produção agrícola”, destacou Arthur Maia.