16 de setembro de 2015

O período de estiagem do ano de 2015, certamente será menos sofrido para uma grande parte da comunidade rural de Santa Rita, tudo isso graças ao projeto construção de Poços Artesianos. Este projeto visa trazer para as comunidades rurais carentes acesso à água potável, através da perfuração de poços artesianos, e que essa água cheguem a suas residências, dando uma maior qualidade de vida e saúde a essas pessoas.

De acordo com o Prefeito Arthur Maia, essa é uma das metas de governo que esta sendo consolidada. “Mais uma promessa de campanha essa sendo concretizada, a perfuração dos poços artesianos já é uma realidade, já perfuramos mais de 30 poços, e iremos chegar a quantia de mais de 100 poços semi artesianos. É muito gratificante ver o sertanejo feliz como o Sr.º Arlindo morador do Assentamento Poço Azul, pessoa simples de bom coração que nos revelou que com a construção desse poço seu problema de água no verão irá acabar”.

Para receber esse benefício os pequenos produtores rurais passaram por um cadastro e seleção, realizado pelo departamento de infra-estrutura do município.

Endereço: Avenida Goias, S/N - Setor Central