19 de janeiro de 2017

Prefeitura divulga 1ª Chamada de Candidatos Nomeados em Concurso

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou o Decreto de Nomeação da primeira Chamada de nomeação dos aprovados no concurso público para diversas áreas de atuação município. A listagem está disponível no Boletim do Diário Oficial do Estado Nº4.791 PG. 39, publicado nesta Segunda-feira (23), e também no site do município.

Os mesmos terão o prazo de 30 dias a contar da data de publicação do Decreto. para tomar posse, devidamente munidos com os documentos exigidos em Edital e em conformidade com a Lei Municipal.

Os nomeados deveram ficarem atentos às instruções e exigências contidas no corpo do Decreto de Convocação, tais como (Documentos, exames médicos para emissão do laudo medico), ao final do mesmo seguem em anexo os modelos das Declarações de Bens de Inacumulação de Cargo Publico as mesmas que deveram ser apresentadas no ato de posse.

Endereço:
Avenida Goias, S/N - Setor Central