20 de outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, realizou quarta-feira (18) a 1ª Audiência Pública relativa a Concessão de serviços públicos de água e esgotamento sanitário no município de Santa Rita do Tocantins – TO, o evento aconteceu na sede do CRAS Alaide Feitosa do Nascimento e contou com a participação de membros do Executivo Municipal, legislativo e Comunidade Santaritense.

O objetivo dessa audiência foi trazer a todos a legalidade para que o Município possa através de licitação modalidade concorrência estar repassando a concessão do abastecimento da água para uma empresa privada, uma vez que a atual concessionária não estar realizando esse serviços com excelência a vários anos.

De acordo do o Secretário Francisco Rubens, essa possibilidade de troca de empresa só foi possível graças a Lei estadual Nº 3.262/2017 de 02 de Agosto de 2017.“Estamos atentos a todos os problemas enfrentados pelo nosso município. Um deles é a qualidade da nossa água e essa audiência publica é ponta pé inicial para que possamos resolver essa problemática o mais rápido possível” destacou Francisco Rubens Secretário Municipal.