26 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017. Um Sucesso

A prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, realizou dos dias 24 a 26 de Fevereiro a 5ª edição do Carnarita. Como todos os anos a gestão do município investe em estrutura e animação para que a população e visitantes se divirtam com muita alegria e segurança.

Na primeira noite quem animou a galera foi a equipe “Esguela Som” que sacudiu a todos com o som automotivo. No sábado que fez a festa foi a Banda de axé e pagode ‘Zdubai’ que tocou os hits do momento. No domingo antes da Atração principal da noite a Secretaria de Assistência Social realizou a já tradicional noite do Bloco da Melhor Idade, os vovôs e vovós se divertem aos sons das tradicionais marchinhas de carnaval. E pra fechar a noite com chave de ouro quem subiu ao palco foi a Banda Xamego Meu da cidade de Gurupi.

De acordo com a primeira Dama do Município Zete Maia o carnaval de Santa Rita é uma tradição que a atual administração fez questão de manter todos os anos. “estou muito contente com o Carnaval 2017, uma festa bonita, tranqüila, saudável e principalmente com muita animação” lembrou a primeira Dama Zete Maia.

Para o prefeito Arthur Maia o carnaval 2017 teve seu objetivo alcançado. “Eu acho que atingimos o objetivo com a realização dessa edição de carnaval, ou seja, nosso trabalho é sempre assim voltado para agradar a nossa gente de Santa Rita e para o próximo ano com certeza, iremos repetir a festa de carnaval com muito carinho e satisfação que o povo santaritense merece”,  finalizou Arthur Maia.

Fotos do Evento

Endereço: