20 de fevereiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, realizará de 24 a 26 de Fevereiro, o Carnarita 2017, como de costume as festividades aconteceram na Praça central do município e contará com uma programação bastante animada pra os foliões durante os três dias de folia.

“confesso que achei que não conseguiríamos realizar a festa de carnaval esse ano, mas graças ao planejamento que fizemos nas finanças iremos manter a tradição e iremos realizar sim os três dias de festa”. declarou o Prefeito Arthur Maia.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, na sexta-feira (24) a animação fica por conta dos carros da equipe ‘Isguela Som”. No Sábado (25) será a Banda Zdubai que animará o circuito da folia, no Domingo dia (26) as 19hs tem o Bloco da Melhor Idade que já é tradição, a turma da terceira idade com um programação totalmente diversificada, após quem sob ao palco é a Banda Xamego Meu que encerará a programação do Carnarita 2017.