10 de março de 2017

O Prefeito municipal de Santa Rita do Tocantins Srº Arthur Maia juntamente com sua vice-prefeita Neila Maria, e os secretários(as) de Administração Assistência Social, educação, agricultura e Controle Interno, participaram ontem do ‘Seminário o Mundo em Transformação’, que aconteceu nesta sexta-feira (10), no auditório do Centro Educacional são Francisco de Assis , oferecido pelo SEBRAE em parceria com: TCE, Fecomércio, Sistema FIETO, FAET e ATM. O principal objetivo do seminário foi contribuir para o desenvolvimento dos municípios para que os mesmos possam desenvolver uma Gestão publica eficaz e empreendedora.

De acordo com o Prefeito Arthur Maia, o seminário foi muito proveitoso “estou muito satisfeito com a carga de conhecimento que obtivemos hoje, ouvir exemplos como o do prefeito de Blumenau-SC nos dá um animo  ainda maior para continuar a trabalhar e fazer com que o nosso município cresça em todos os sentidos, principalmente em qualidade de vida da população” destacou Arthur Maia.

O seminário contou com a participação de inúmeras autoridades políticas do Estado dentre elas a Senadora Kátia Abreu, Deputado Federal Irajá Abreu, vice-governadora, e a prefeita interina de Palmas Cinthia Ribeiro. Em seu pronunciamento a Senadora Katia Abreu lembrou dos avanços que os municípios, Kátia ainda destacou a importância dos município e unirem em forma de Consórcios, principalmente em época de crise como as que estamos passando atualmente.

O seminário contou com inúmeras palestras no decorrer do dia, e contou como seus ministrantes ilustre figuras do cenário nacional dentre eles: o Ex ministro do Turismo Vinicius Lages, o prefeito de Blumenau-SC Napoleão Bernardes, Claúdio Forner Administrador de Empresas e Conselheiro de Roberto Justus no programa o Aprendiz e o Jornalista da CBN Brasil Estevão Damázio.

Endereço: Avenida Goias, S/N - Setor Central