30 de maio de 2017

O município de Santa Rita do Tocantins esteve em festa dos dias 25 a 28 de Maio. Os eventos promovidos pela Prefeitura e câmara municipal de vereadores são alusivos ao aniversário de emancipação política do Município. Durante os 04 dias de festividades os munícipes e visitantes prestigiaram as atividades culturais e esportivas organizadas pela atual gestão.

No dia 25, foi comemorado o Dia do Evangélico do município, um evento ecumênico para toda a comunidade evangélica, a animação ficou por conta da Banda Tempero do Céu de Brasília. Dia 26 quem animou a moçada foi o cantor Pedro Cesar, dia 27 foi a atração nacional Cleyton Farias e o Forró da Espora que fez a galera dançar ao som do melhor do forró, no Domingo a programação teve o momento alusivo ao aniversário 23º aniversário de Santa Rita e também a comemoração ao Dia das Mães onde foram sorteados brindes as mães que estavam presentes, logo após quem subiu ao palco foi a Banda Try Show de Gurupi.

A programação contou ainda com a 22ª Grande Vaquejada, que aconteceu no sábado e domingo e também a final do Tornei de Futebol Boi em pé. Segundo o prefeito municipal Arthur Maia o balanço do evento foi bastante positivo, “graças a Deus o evento aconteceu dentro do planejado, casa cheia todos os dias. É importante destacar que esse ano fizemos um evento dentro das possibilidades, mais o publico compareceu e aprovou, gostaria de aproveitar o momento e parabenizar a todo o povo de Santa Rita pelo aniversário da cidade, aqui estamos para fazer o melhor para todo o nosso povo, também quero agradecer a toda a equipe organizadora em nome do Nenca e do Secretário Valdivino, deixo aqui meu cordial abraço a todos vocês.” Destacou o Prefeito Arthur Maia.

Para ver mais fotos Clique Aqui

Endereço: Avenida Goias, S/N - Setor Central