Alto Contraste Aumentar Diminuir
29 de junho de 2017

 

Os Prefeitos que integram o Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins – CMCO, estiveram reunidos ontem 28 (junho) em Assembléia no Auditório do CRAS do Município de Santa Rita do Tocantins. O evento teve como suas principais pautas: Homologação dos Membros do Conselho Fiscal, leitura e aprovação da ata da assembléia anterior, homologação de indicação do Secretário Executivo e proposta de contrato de rateio.

 

A assembléia contou com a participação dos municípios de: Santa Rita, Aliança, Crixás, Fátima, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Pugmil e também Rio Sono município este que assim como Sucupira, Dueré, Axixá, Sampaio e outros que estão organizando juridicamente para também fazerem parte do Consorcio.  

 

Também esteve presente também o Sr.º Raul Rodrigues, Superintendente de Desenvolvimento Regional SDR da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), o mesmo que trouxe importantes informações dobre o PDRIS Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável.

 

De acordo com Prefeito de Santa Rita Arthur Maia presidente do Consorcio CMCO, o consorcio está se desenvolvendo como esperado, “estamos no caminho certo, já contamos com mais de 5,6 milhões empenhados para o consorcio, emendas destinadas pela Senadora Kátia Abreu a qual tem um carinho enorme pelo nosso Consorcio. A próxima etapa agora é assinatura de contrato, logo após processo licitatório para aquisição de maquinários, da em diante o consorcio terá duas frentes de trabalhos que realizaram ações planejadas nos municípios consorciados”. Destacou Arthur Maia.

 

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins - TO
Fone / fax: (63) 3365-5057
E-mail: ouvidoria@santarita.to.gov.br
Endereço: Avenida Tocantins, n 150
Horário de Atendimento:
Das 12:30 às 18:30 horas
Acesse o
WEBMAIL