conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A equipe de Futebol de Santa Rita do Tocantins foi a vice-campeã do II Campeonato Regional de Society de Dois Irmãos do TO, no Estádio José Alberto (O Albertão), neste domingo, 13, em jogo acirrado com o time de Abreulândia, com direito a disputa de pênaltis. O campeonato que a teve a participação de 20 equipes tocantinenses e mais três equipes do Estado do Pará foi promovida pela Prefeitura de Dois Irmãos, em comemoração ao aniversário  de 55 anos daquele Município.

Na posição de destaque, como segundo colocado no II Campeonato Regional de Futebol Society de Dois Irmãos, os representantes do time de Santa Rita do TO agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins, e da prefeita Neila Maria ao esporte e à equipe que leva o nome da cidade para vários pontos do Estado. A Prefeitura deu todo o suporte logístico, como transporte, por exemplo, à equipe para participar do evento. De acordo com a prefeita, Neila Maria da Silva – a Neguinha do Restaurante, ‘incentivar o esporte é também incentivar a cidadania’.

Apesar de não trazer a taça no II Campeonato Regional de Society de Dois Irmãos do TO, a equipe de Santa Rita do Tocantins recebeu os parabéns também do prefeito de Dois Irmãos, Vanilson Valadares, pela participação produtiva na disputa.

 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS