conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

 O presidente da Junta Eleitoral da 3ª Zona Eleitoral do Estado do Tocantins, Juiz Alessandro Hofmann Teixeira Mendes, expediu nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a diplomação da prefeita eleita de Santa Rita do Tocantins, Neila Maria da Silva Moraes, e do vice-prefeito, Edson Rocha. A cerimônia de diplomação ocorreu de forma online, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme preconiza o Código Eleitoral (Lei n. 4.737, de 15 de julho de 1965), além dos gestores do executivo municipal, foram diplomados também vereadores e suplentes eleitos no pleito de 15 de novembro.

Neila Maria da Silva Moraes e Edson Rocha foram eleitos pela Coligação O Progresso Não Pode Parar (DEM/CIDADANIA/PSC) com 50,40% dos votos (totalizando: 889 votos).

Neguinha do Restaurante, como é popularmente conhecida, irá exercer o mandato pela segunda vez, ao suceder o prefeito Artur Maia. “Agradecemos a Justiça Eleitoral pelo trabalho exemplar na condução destas eleições. E a todo o povo de Santa Rita do Tocantins pela forma ordeira que se portou”, falou a prefeita diplomada, acrescentando que irá exercer sua função com total dedicação a todos os santaritenses.  

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS