conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Conforme a certidão do CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, do Ministério da Economia, a Prefeitura de Santa Rita do Tocantins está totalmente adimplente e apta a receber recursos em convênios com o Governo Federal.

O CAUC é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do Governo Federal, emitindo em um único documento único os dados recebidos de cadastros de adimplência ou sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais geridos pelos órgãos e entidades da União. 

O documento pesquisado no último dia 30 aponta que Santa Rita do Tocantins não tem quaisquer dívidas relativas a tributos e contribuições previdenciárias, contribuições para o FGTS, empréstimos e financiamentos, assim como no cumprimento da aplicação dos recursos constitucionais, tais como Saúde e Educação, preenchendo totalmente os itens verificados pelo Serviço. Confira a certidão Aqui.

“Zelamos muito pelo ordenamento financeiro do Município, porque precisamos garantir que a cidade receba os recursos para melhorar cada vez mais a vida do cidadão”, destacou a prefeita, Neila Maria.

 

 

GALERIA DE FOTOS