conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

As crianças de Santa Rita do Tocantins, tanto da zona urbana quanto dos assentamentos São Judas e Lago Verde, tiveram a oportunidade de celebrar o seu dia em grande estilo pela primeira vez na história do Município de Santa Rita. A Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de Santa Rita do Tocantins, na tarde do dia 17 de outubro, na Praça Fabrício Alves do Santos, e no dia 19, no Projeto de Assentamento São Judas, ofereceu brinquedos de diversas formas, pipoca, doces e muitos mimos.

Graças ao envolvimento de colaboradores e servidores municipais, na festa da zona urbana, cerca de 300 brinquedos foram entregues aos pequenos presentes. “Um gesto de carinho que garantiu o sorriso de nossas crianças e merece muitos agradecimentos. Então, essa festa não é só minha, é de toda equipe da Prefeitura Municipal”, destacou a prefeita na ocasião.

Um verdadeiro parque de diversão foi montado na praça para o evento, numa grande estrutura que continha pula-pulas, brinquedos infláveis, carrosséis, entre muitos outros brinquedos gratuitos para a população.

No Assentamento São Judas, as crianças do local e também o PA Lago Verde não foi diferente. Nove tipos diferentes de brinquedos foram instalados na quadra da Escola Menino de Jesus, e durante toda a manhã foram distribuídos mais de 200 brinquedos, fruto de doação de colaboradores e servidores municipais. E com direito a escolher o modelo. “É uma alegria muito grande poder oferecer a essas crianças esses momentos de alegria. Agradeço demais a todos que colaboraram, a equipe da Prefeitura e da Escola Menino de Jesus pela organização deste evento”, destacou a prefeita Neila Maria da Silva.

As programações foram organizadas pelas junção de todas as pastas da gestão.

 

 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS