conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Projeto Prefeitura Incentiva agora se volta à educação e formação técnica. Graças a parceria da Prefeitura de Santa Rita do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foram disponibilizadas 150 vagas para cursos técnicos a serem desenvolvidos no Município.

Trata-se de cursos de Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Administração, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Agronegócio, Técnico em Serviços Públicos. Para cada curso são oferecidas 30 vagas, e a duração do curso é de 3 semestres, ou seja, um ano e meio. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Anália Soares Rocha, a partir de janeiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas a partir dessa quarta, 18, na sede da Secretaria de Educação, em horário de expediente.

Os cursos são totalmente gratuitos e para a prefeita Neila Maria da Silva, representam um ganho muito importante para a população. “A formação técnica cresce cada dia mais, e capacita para o mercado de trabalho, oferecer esse benefício à nossa população é uma avanço que só trará efeito positivo, convoco todos os interessados para não perder essa oportunidade”, destacou.

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS