conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Em decreto publicado nesta quarta, 18, a prefeita de Santa Rita do Tocantins, Neila Maria da Silva determinou a suspensão do atendimento e acesso ao público na sede do poder executivo da cidade e demais órgãos da Prefeitura. O decreto de número 037/2020 define que estará disponível ao cidadão o contata pelo telefone 63 3365 5057, que atenderá das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas.  As medidas foram adotadas seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Governo Estadual, para o combate à proliferação do Coronovírus.

O decreto fixa também que estará em atividade interna apenas 1 servidor por departamento, e os serviços essenciais serão mantidos, com organização de escala específica.  

Especificamente no Cras Alaíde Feitosa o funcionamento será apenas das 7 às 13 horas, sem atendimento à população, disponibilizando apenas o atendimento por telefone: 63 3365-5011.

Para atendimentos e dúvidas relativas ao Coronavírus a equipe de Saúde oferece o telefone 63 3365 5022, e orienta a população que se dirija à Unidade de Saúde apenas em casos de sintomas graves como febre e problemas respiratórios. 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS