conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins, por meio do Decreto 045/2020 – de 7 de abril, definiu novo horário de expediente  nas repartições públicas municipais, que agora passa a ser de seis horas corridas, sendo, das  7 às 13 horas, de segunda às sextas-feiras. Porém, vale ressaltar, que no período de prevenção ao Coronavírus – Covid 19, o atendimento ao público externo está sendo feito por telefone ((63) 3365- 5057) ou por email, para reduzir os riscos de contágio.

De acordo com o decreto, a alteração “não se aplica às atividades do setor de arrecadação e de protocolo da Prefeitura Municipal, bem como, os serviços emergenciais tais como saúde, limpeza pública, CRAS (que funcionara 08 (oito) horas diárias das 07h00min até as 11h00min e de 13h00min as 17h00min) e outras assim consideradas, que atenderão em sistema de plantão”.

Outro ponto destacado pelo documento é que “todos os servidores poderão ser convocados para jornada complementar sempre que houver interesse da Administração Pública”.

Garantimos que “não haverá nenhum qualquer prejuízo na prestação de serviço à população”, acrescenta a prefeita Neila Maria da Silva.

 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS