conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por meio do Decreto nº 065/2020 desta terça-feira, 14 de julho, a prefeita municipal de Santa Rita, Neila Maria da Silva instituiu o recesso nas repartições públicas municipais de Santa Rita do Tocantins no período de 15 a 31 de julho.  A medida considera a necessidade de combater ao Coronavírus (Covid – 19), haja visto o surgimento de 4 casos positivos na cidade nos últimos dias. Os serviços essenciais serão mantidos.

A ideia é evitar contatos e aglomerações de pessoas, protegendo os servidores municipais e a própria população, suspendendo os serviços não essenciais neste período de proliferação do vírus.

No decreto é ressaltado que o Município vem “adotando uma série de medidas enérgicas e necessárias tanto para prevenir e conter o avanço da doença, bem como, dispondo sobre uma série de medidas para enfrentamento e contenção da infecção humana provocada pelo novo coronavírus”.

“Resolvemos aproveitar o costume cultural de diminuição das atividades econômicas no mês de julho”, explica a secretária de Administração, Ana Paula Ferreira, acrescentando que a medida confere também otimização dos gastos públicos, sem maiores prejuízos à comunidade.

Serviços essenciais

Fica suspenso portanto, no período de 15 a 31 de julho, o expediente de trabalho no prédio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do TO, porém, com exceção de serviços essenciais.

Segundo o Decreto tal funcionamento “será disciplinado em escala e números suficientes”, por cada Secretaria.

 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS