conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Os órgãos públicos municipais e estaduais de Santa Rita do Tocantins, assim com as escolas e o Centro Municipal de Educação Infantil começaram a ser higienizados nesta quinta-feira, 16, por uma equipe contratada pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins. Já foram atendidas as Secretarias de Assistência Social e de Cultura, Juventude e Esportes; os prédios da Polícia Civil e da Agência de Atendimento da Secretaria Estadual da Fazenda. A ação continuará nesta sexta, 17, incluindo o serviço nas igrejas locais e na sede da Adapec, entre outros locais.

Prevista no Plano de Contingenciamento do novo coronavírus (Covid-19), a ação estava programa e acontecerá em duas fases, contemplando também os órgãos localizados nos Projetos de Assentamento da cidade, P.A São Judas e Lago Verde.

A primeira, iniciada hoje seguirá até serem concluídos os serviços em todos os órgãos, e posteriormente, a segunda fase será executada com um reforço do trabalho nestes órgãos.

Na higienização é aplicada nas superfícies, com equipamento específico para este fim e seguindo as normas sanitárias, uma solução contendo a mistura de hipoclorito de sódio e amônia.

A medida visa reduzir as chances de contaminação, garantindo a segurança de servidores e da população em geral, usuárias do serviço público.

 

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS